Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nijikon

アジアの強迫観念 | 아시아 강박 관념

17
Ago18

W - TWO WORLDS...OUTRO QUE ANDEI A ADIAR FEITA PARVA!

著者 PUBLICADO POR Neurótika Webb

w.jpg

annyeonghaseyo! 안녕하세요! 

 

Aigoo! Desculpem lá qualquer coisinha, mas eu tenho destas coisas. De vez em quando deixo umas séries a marinar na minha watchlist, não sei muito bem porquê, e depois só ando a ver coisas que não interessam nem ao menino jesus. 

Esta série é baseada num webtoon (mais uma!) que foi um best seller na Coreia. É daquelas séries que agarram desde o primeiro episódio. Ainda não vi tudo, estou em plena fase de binge, ou semi-binge porque estou a estudar para um exame que tenho logo no dia 3 de Setembro!

Para perceberem, é raro isto acontecer, normalmente só entro na dinâmica da série lá pró 3º ou 4º episódio. Mas ultimamente tem acontecido com alguma frequência, o que quer dizer que as séries estão a melhorar substancialmente. Aconteceu com o "Are you human, too?", que já acabou e amei; aconteceu com o "Lawless Attorney", que ainda não escrevi sobre ela porque ainda estou a digerir a coisa (que depois explico, tenho andado a ver de rajada uma data de séries do Lee Joon-gi, o protaginista), o "Scarlet Heart" também com o Lee Joon-gi, e o "My ID is Gangnam Beauty" que ainda vai no 6º episódio.

 

SINOPSE

Yeon-joo é uma cirurgiã cardiotorácica, filha de um cartonista criador de um famoso webtoon, o "W", que já tem 10 anos e é seguido religiosamente por milhões de pessoas. Um dia o pai de Yeon-joo desaparece, no dia em que é suposto ser publicado o final do "W". Yeon-joo vai até ao atelier do pai e descobre que ele pretende matar o personagem principal no último capítulo. Mas acontece um fenómeno estranho, Yeon-joo é transportada para dentro do webtoon e salva a vida do personagem principal.

De volta à realidade, Yeon-joo descobre que aquilo que "viveu" dentro da história apareceu publicado online. Cabe-lhe agora descobrir o que aconteceu, que segredo é que o seu pai esconde e porque é que está desesperadamente a tentar matar o personagem que criou e que lhe deu fama.

探索 PESQUISAR

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

DÁ 1 LIKE NA PÁGINA!

VISITA OS OUTROS BLOGS

Neuroses