Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nijikon

アジアの強迫観念 | 아시아 강박 관념

10
Jul18

SUITS KOREA...GOSTEI MAIS DA VERSÃO COREANA!

著者 PUBLICADO POR Neurótika Webb

suits.jpg

 

annyeonghaseyo! 안녕하세요! 

 

Quando comecei a ver o Suits, versão americana, aquilo chegou a um ponto que me aborreceu tanto, que deixei de ver! Resumindo, nem sequer acabei a season 1.

 

Ou melhor, acabei de ver a season 1, mas na versão coreana, porque a história é quase igual, salvo algumas adaptações à realidade do país.

Quem já viu o Suits americano se calhar não vai achar muita graça ver tudo outra vez, mas para mim foi uma experiência diferente. Os actores que interpretam os papéis principais, Park Hyung-sik no papel do miúdo rebelde que é contratado mesmo sem ser advogado, e Jang Dong-gun no papel do partner da firma de advogados que o contrata, convenceram-me mais que os actores americanos. Um dos meus problemas com a série americana era precisamente este, não gostei dos actores e apesar da série ter ganho vários prémios, nunca consegui "engolir" muito bem a representação deles. Dois actores que até então nunca tinham feito nada de jeito, apenas tinham tido uns papéis secundários miseráveis. Ok, sem falar na Megan Markl, que é mais conhecida por agora ser princesa do que pela sua carreira como actriz! 

 

Se conseguirem ultrapassar o facto de isto ser um remake de uma série americana, e se quiserem ver bons actores, esta é sem dúvida uma série para a binge-list! 

探索 PESQUISAR

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

DÁ 1 LIKE NA PÁGINA!

VISITA OS OUTROS BLOGS

Neuroses