Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nijikon

アジアの強迫観念 | 아시아 강박 관념

20
Jun18

STRIKE THE BLOOD - A PERSONAGEM MAIS EMBIRRANTE DE SEMPRE!

著者 PUBLICADO POR Neurótika Webb

Strike.The.Blood.full.2241725.png

Ohayou! お早う!

 

Isto ainda não é um review do Strike the Blood porque ainda a estou a ver...mas nunca pensei que isto me fosse acontecer, estou a pontos de deixar de ver a série por causa de uma das personagens principais, a Yukina Himeragi! (não, não está na imagem de cima...detesto a criaturinha e não vou pôr a fuça dela a estragar-me o blog, que está tão giro).

 

A coisa é mais ou menos assim, o Kojou (o rapaz ali de cima) transforma-se num vampiro, o 4º progenitor, supostamente o vampiro mais poderoso do mundo, e a rapariguinha pertence a uma organização (Lion King, mas sem ser da Disney) e é enviada como observadora.

 

A moça em vez de se limitar a observar, cola-se literalmente ao rapaz, é uma perfeita stalker e ainda por cima faz cenas de ciúmes pelas mais pequenas coisas. Não consigo perceber como é que conseguiram desenvolver uma personagem tão irritante!

 

A série, até agora está a ser melhor do que o que eu esperava, foge ao cliché das séries de vampiros. Se conseguir acabar de ver (se calhar com ajuda de Xanax porque a criaturinha enerva-me mesmo!!!), depois escrevo um review.

 

Isto foi só um desabafo...

概評 COMENTAR:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

探索 PESQUISAR

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

DÁ 1 LIKE NA PÁGINA!

VISITA OS OUTROS BLOGS

Neuroses