Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nijikon

アジアの強迫観念 | 아시아 강박 관념

23
Ago18

O ANIME QUE ME PÔS A VER ECCHI

著者 PUBLICADO POR Neurótika Webb

shimoneta.jpg

Ohayou! お早う!

 

Sempre tive uma desconfiançazita em relação ao Ecchi. Cada vez que me sugeriam um anime ecchi eu torcia o nariz. Até ao dia em que cedi, porque estavam fartos de me dar na cabeça e eu já não os podia aturar.

Segui a sugestão e comecei pelo Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai (por alguma razão estranha os anime de ecchi têm sempre nomes compridos que nunca mais acabam).

 

SINOPSE

O Japão tornou-se um país puro e casto com a introdução da Lei Contra a Obsescenidade. Os cidadão são obrigados a usar uma espécie de coleiras electrónicas que monitorizam tudo o que dizem e fazem, até as piadas porcas dão direito de prisão!

Tanukichi Okuma é um estudante e cidadão exemplar, mas que é filho de um radical terrorista e ex-artista de comics e webtoons ecchi que se opôs à nova lei e desapareceu. Tanukichi Okuma começa o liceu e oferece-se para trabalhar no Conselho de Estudantes para estar próximo do seu ídolo, a presidente Anna Nishikinomiya, sua amiga de infância e primeira paixão. O que o nosso herói não sabe é que a vice-presidente Ayame Kajou tem uma identidade secreta, é a conhecida terrorista Blue Snow, que se dedica a espalhar material pornográfico em locais públicos, e Tanukichi torna-se um alvo de Blue Snow por causa da fama do pai.

Em breve Tanukichi é forçado a juntar-se a uma organização terrorista chamada SOX, que se dedica a espalhar material proibido. É então que se vê envolvido num golpe terrorista contra a sua própria escola e contra Anna, que é considerada o modelo da nova juventude estudantil e futuro do país. 

 

Este anime é tão ridículo, desde os terroristas que usam cuecas como máscaras e lençóis por cima de lingerie sexy até a Anna, a pessoa que Tanukichi mais admira e por quem está apaixonado, como é uma teenager que não sabe as coisas mais básicas sobre sexo ou sobre o que está a acontecer com o seu corpo, as hormonas entram em ebulição e ela tem as reacções mais disparatadas e hilariantes.

Foi um anime em que passei 90% do tempo a rir.

Os fãs deste anime são unânimes...queremos uma season 2!

Para quem tem algumas reservas quanto ao género Ecchi, o que descobri desde que vi este é que a maior parte deles são super divertidos e hilariantes. 

Neste momento estou a ver outro do género, o "How NOT to summon a demon lord", que farei o review assim que acabar. 

探索 PESQUISAR

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

DÁ 1 LIKE NA PÁGINA!

VISITA OS OUTROS BLOGS

Neuroses