Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nijikon

アジアの強迫観念 | 아시아 강박 관념

05
Jul18

HOTÉIS, AVIÕES, SÉRIES E ACESSOS BLOQUEADOS...

著者 PUBLICADO POR Neurótika Webb

kado1.png

 

Cheguei ontem. Estive noutras terras a arranjar mais uns clientes...desta vez americanos e chatos comá potassa (é assim que se escreve?). Estou com um jetlag em cima dos cornos que nem me aguento, mas aproveitei as horinhas no avião para ir a ver séries, que descarreguei antes de ir.

 

Andei a alternar entre antigas e novas, e tenho uma série de reviews para fazer....uns bons, outros maus e outros que nem sei que escreva, a não ser "como raio é que este actor/actriz se meteu a fazer esta porcaria???"

 

Depois aconteceu-me uma ainda melhor. 

O site onde vejo anime, para além do Netflix, é um site gratuito (ou não), mas para vermos sem pagar temos que levar com dezenas de anúncios (não durante a série, mas cada vez que fazemos um click lá vem mais um pop-up). Ora a boa da menina há muito tempo que tem ad-blockers, portanto anúncios chatos não era problema. No fim de semana, quando me preparava para uma sessãozinha de anime no meu quarto de hotel...pimba! acesso bloqueado por usar ad-blockers. 

Comecei com palpitações, suores frios e afins, porque estava lá a minha watchlist e além disso todos os anime que vi e estava para fazer o review (vamos lá confessar, quem é que se lembra daqueles títulos marados em japonês?)

Ontem, quando cheguei, e depois de ter desligado o ad-blocker no site, lá me deram acesso outra vez...depois de 3 dias de sofrimento...os estúpidos!

 

Portanto, em upcoming, temos na secção de k-drama o Moorim Institute, Evergreen, Suits Korea e Miss Hammurabi. Na secção anime, temos Seikaisuru Kado, Rakudai Kishi no Cavalry, Hagure Yuusha no Aesthetica, God Eater e Cross Ange.

探索 PESQUISAR

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

DÁ 1 LIKE NA PÁGINA!

VISITA OS OUTROS BLOGS

Neuroses