Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nijikon

アジアの強迫観念 | 아시아 강박 관념

05
Jul18

A SÉRIE DO ANO É COREANA!

著者 PUBLICADO POR Neurótika Webb

areuhuman.jpg

 

annyeonghaseyo! 안녕하세요! 

A série ainda está a dar, mas não me consigo conter, Are You Human Too? é provavelmente a série do ano! 

Filmada na Coreia e na República Checa, esta série conta a história de uma mãe separada do filho, pelo sogro que é um magnata da indústria automóvel, depois da morte (ainda por explicar) do marido. A mãe, intrepretada pela actriz Kim Sung Ryung, é uma engenheira de robótica que depois dos trágicos eventos, vai para a República Checa. Para colmatar a ausência do filho vai contruindo robôs com a aparência da criança, e que ela vai evoluindo segundo as fotos que aparecem nas revistas. 

Anos depois o filho, intrepretado pelo actor Seo Kang Joon (giro que se farta!), viaja para a República Checa à procura da mãe, mas tem um acidente e fica em coma. É então que a mãe o substitui pelo seu duplo robótico, para o filho não perder o direito ao seu lugar na família (vejam a série para perceber).

 

O argumento da série é dos melhores dos últimos anos e com uma qualidade a rivalizar qualquer outra série americana. Vale mesmo, mas MESMO, a pena ver.

 

Está disponível no Drama Fever (para o nosso país, há séries que não dá para ver), onde podem ver a série completamente FREE! Basta inscreverem-se no site, eu usei o Facebook, e voilá! podem apreciar todo um mundo de dramas do oriente.

 

NOTA: Só para quem não sabe, os coreanos escrevem o nome como os japoneses, o apelido antes do nome próprio. É para não acharem estranho a quantidade de Park's, Kim's e Lee's...homens e mulheres, é que isso é o apelido!

探索 PESQUISAR

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

DÁ 1 LIKE NA PÁGINA!

VISITA OS OUTROS BLOGS

Neuroses